Dom Vitor recebe membros do Movimento Auxilia



Na tarde de quinta, 05 de Abril, representantes do Movimento Auxilia Regional Baixo São Francisco, estiveram reunidos com Dom Vitor Menezes. O encontro foi especial e sinal da Graça de Deus em nosso apostolado, reafirmando o desejo da comunhão e unidade com a Igreja particular de Propriá como também, sentindo o afetuoso acolhimento do novo bispo diocesano.

Dom Vitor tem 49 anos de idade e quase 20 de sacerdócio, é baiano, natural de Curaçá. Além da formação de filosofia e Teologia, possui especialização em Espiritualidade Sacerdotal e Missionária. Dom Vitor é o quarto bispo diocesano, o primeiro foi Dom José Brandão de Castro em 1960, depois Dom José Palmeira Lessa (1987-1995) e Dom Mário Rino Sivieri (1997-2017) que estava no governo até o fim de Janeiro deste ano.


Na ocasião foi apresentado a história, carisma, estrutura do movimento e destacado às ações promovidas pelo Auxilia presente na diocese desde o ano de 2016, onde convidados e acolhidos de uma forma tão generosa e paterna do Pe. Paulo Cesar, pároco da cidade de Cedro de São João e Telha, iniciamos um trabalho com jovens na Capela N. Sra. do Perpétuo Socorro.

Além da missão em Telha/SE, atualmente o Auxilia também mantém seu apostolado na cidade de N. Sra. de Lourdes/SE ao convite do Pe. Mauricio Alexandre. Todas às missões do Auxilia nesta região são conduzidos por um conselho do regional, ligado ao Conselho Geral dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora, que neste ano busca acrecentar na vida fecunda e viva deste povo diocesano, projetos e eventos que são insigne na trajetória do movimento. Informações do Regional Baixo São Francisco: Telefone: (79) 3085-2402 Instragam: @somosauxiliabsf

#propria #domvitor

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020