• Bruno Lucena, FSVA

Comunicado do Setor Vocacional a respeito dos discernimentos para o tempo presente


Estimados Membros da Família Auxilia, benfeitores e povo de Deus,

Salve Maria!



Com grande alegria e esperançosos pelo novo de Deus, o Setor Vocacional divulga publicamente os discernimentos para o tempo presente daqueles que caminham no Itinerário Vocacional proposto pelo Movimento Auxilia.



Para ingresso na primeira etapa formativa, após participação no Encontro Vocacional Aberto 2020, desejamos acolher os seguintes irmãos:



  • Sara da Silva Costa

  • Raimundo Dantas dos Santos Júnior

  • Juliana Batista de Lima


Para realização dos Primeiros Compromissos no Carisma Auxilia, com data a ser comunicada no período da Páscoa, comunicamos a admissão das candidatas:


  • Laura Beatriz Sousa Santos

  • Rosi Mary Nunes da Costa


Como forma de aproximação ainda mais intensa para vivência do Carisma, serviço nas necessidades da Igreja e aos Jovens apresentados ao Movimento, acolhemos Regyane Albuquerque de Barros para permanência no Itinerário Vocacional e discernimento rumo aos Primeiros Compromissos.


Cientes das necessidades e consequências trazidas pela pandemia do vírus SARS-CoV-2 e obedientes ao Papa Francisco na chamada para “uma Igreja em saída”, todos os membros assistidos pelo Setor Vocacional serão engajados em funções dentro do Setor de Promoção Humana como campo de fecundo serviço e apostolado cotidiano.


De forma particular, será concedida a licença por período de 01 ano a Fabiany Santos De Jesus para vivência do serviço junto ao Setor de Promoção Humana e maior tempo para desfrutar da vocação maternal junto aos seus filhos, celebrando a alegria do Carisma com eles e na ótica familiar aprofundar o chamado vocacional, ficando assim dispensada da participação nas formações, retiros e encontros do Setor Vocacional por tal período.


Na certeza de sermos “o agora de Deus” como nos foi afirmado pelo Papa Francisco, pedimos a Deus por cada membro de nossa família e nos colocamos de prontidão para escutarmos o Seu querer diante dos discernimentos em andamento e de tudo aquilo que Ele suscitará em nossos corações. “Senhor, mostrai-nos os vossos caminhos, e ensinai-nos as vossas veredas” (cf. Sl 24, 4).



Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!


Aracaju, 14 de março de 2021

IV Domingo da Quaresma



Posts recentes

Ver tudo
NOVA
R$30,00
AUXICAMISA

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020