top of page

05 motivos para acampar no Corujão 2018


Sabe aquelas férias que precisam render muitas histórias para contar? Resenha com os amigos, partilha, adrenalina, festas... tudo que nos faça descansar e desfrutar da felicidade.

Neste ano, o Acampamento Corujão será nos dias 06, 07 e 08 de julho, temporada de férias. Estamos programando um final de semana inesquecível. Se ainda está em dúvida na sua participação, confira alguns dos motivos para correr e garantir a sua vaga.

01. Festeje!

Sabe aquela festa que marca a sua vida? Conhecer pessoas novas, construir novas amizades, celebrar a vida e ter muitas histórias para contar de uma única noite. A tão famosa AuxiFesta é o espaço de integração mais badalado do Acampamento Corujão. Ou seja, se jogue!


02. Wake Up!

Na vida há momentos em que precisamos acordar para a realidade. Um verdadeiro despertar para a plenitude da vida se dá no momento "Wake Up!". De forma engraçada e interativa instruímos na luz dos nossos baluartes e testemunhamos a nossa história. Um verdadeiro momento de descobertas. E aí, vamos desbravar?


03. Divirta-se!

Os momentos de convivência do Corujão são repletos de dinâmicas e diversão. Através de gincanas e campeonatos estimulamos a liderança e sadia convivência. Radicalidade e alegria andam juntas. Vai ficar de fora?


04. Sinta!

Momentos profundos de encontro e oração levam o jovem campista a descobrirem a verdadeira Alegria. Uma verdadeira experiência de silêncio e amizade com Deus. Qual a vontade dEle para as nossas vidas? Qual o real sentido da vida? O que podemos aspirar de autêntico diante de tantos desafios? Descubra-se!


05. Partilhe

Em 03 dias muitas coisas são construídas. De forma cativante e simples, Deus nos faz olhar para a nossa história e perceber o quão grande é a sua misericórdia. O momento de partilha é a despedida que nos leva a expressar toda a nossa gratidão, assim como nos envia a irradiar a todos com esta Alegria experimentada. Partiu?


Venha fazer parte desta história. Centenas de jovens já desfrutaram desta experiência.

Chegou a sua vez.

Por Redação Auxilia

bottom of page