• Bruno Lucena, FSVA

Ser Auxilia é "bão dimais da conta"!




"Uai!"

Como é bom te ver aqui!


Nós somos um lar para os Jovens. Um lar para muito mais além de uma construção de tijolos e telhas. Somos o aconchego de um abraço, a acolhida em forma de sorriso e disposição para servir e se fazer presença. No Auxilia ninguém passa desapercebido e em todos os momentos nossa festa é sempre garantida. Basta escutarmos um "Alegria, Alegria!!!" e todos nos fazemos um.


Aonde há um sorriso singelo, há uma oportunidade para fazer o Carisma Auxilia acontecer, pois "para nós o sorriso deve consistir a forma mais pura e singela de rezar" (Caderno de Estudos do Carisma Auxilia). Rezamos com um gesto simples e gratuito, não somente por nossas necessidades, e sim primeiramente por aqueles que passam pela nossa história.


"Bão, mar bão mermo" é saber que "pertin" do coração de Cristo, escutando-o pulsar por amor aos Jovens podemos nos alegrar, desejar consagrar as nossas vidas e no sim de cada dia espalhar sorrisos nas mais diversas realidades juvenis. O sorriso de um Jovem Auxilia é como o próprio Sol a dissipar as trevas da noite: é sempre sinal de esperança e gratuidade.


E aí, "bóra" mergulhar nessa vocação? Clique aqui e saiba mais.


Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!





NOVA
R$30,00
AUXICAMISA

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020