O Auxilia marcou presença na Festa em honra a Dom Bosco, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

O Movimento Auxilia se fez presente durante os festejos em honra ao patrono Dom Bosco, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Com o tema “A esperança nos move”, essa festa dedicada a São João Bosco teve início no dia 31 de Janeiro e foi encerrada nesta quarta-feira (03).


A celebração desta festa tão importante para nós contou com a presença de outras comunidades salesianas e dos sacerdotes que a abrilhantaram ainda mais, como Pe. Valdemir, Pe. Cesar, Pe. Agnaldo, Pe. Givanildo, Pe. Arlan, que presidiu o último dia festivo, e o querido pároco, Pe. Leandro.


(Estão presentes na foto Pe. Leandro, a cofundadora do Movimento, Emilly Kedma FSVA, jovens que fazem parte do nosso carisma e representantes do Setor Juventude da Arquidiocese).



Dom Bosco entregou sua vida ao cuidado dos jovens. Ele dizia: “basta que você seja jovem para que eu o ame”, e sabia educar todo tipo de jovem difícil.


Desde pequeno, o “Joãozinho” já liderava o grupo de colegas e fazia malabarismos para atraí-los e poder falar-lhes de Deus. Quando tocava o sino, levava a turma à Igreja.


Obs: A Festa foi celebrada seguindo as recomendações de combate à Covid-19 promulgadas pelos órgãos competentes.

Posts recentes

Ver tudo
NOVA
R$30,00
AUXICAMISA

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020