Missões do Santa Maria promoveram Tarde de Louvor



Neste último domingo, 08 de abril, as Missões do Santa Maria se uniram para promoverem a Tarde de Louvor, cujo tema central foi "Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem." (Lc 1, 50). O evento contou com uma programação dinâmica, acolhedora e formativa, sendo encerrado com lanche fraterno e oração pelas atividades do Movimento na comunidade.


Na pregação, o Guardião Bruno enfatizou a importância de aprofundar-se no sentido da misericórdia e reconhecê-la em nossa vida, mesmo com nossa lentidão e inconstância de coração. Relacionando a temática com a ocasião, recordou-se da reunião pré- sinodal com o Papa Francisco, mostrando a importância do jovem na propagação da misericórdia: "A misericórdia é vista de forma prática e sempre nova no protagonismo juvenil, que uma vez tudo feito por livre vontade, torna-se expressão do amor que tudo providencia. Sim, a misericórdia e a providência são íntimas e Deus quer manifestá-las unidas através do protagonismo juvenil.".


O momento de pregação foi de profunda reflexão e revisão de vida diante das experiências particulares com a misericórdia. Na adoração, a oração comunitária falou forte o sentido da oferta, conduzidos a tudo ofertar como resposta de gratidão ao amor misericordioso proveniente do Ressuscitado, assim também motivado pelo desejo de propagar a alegria oriunda de tal experiência.

O encontro foi realizado na Comunidade São Lucas, Bairro Santa Maria. Quer saber como participar das atividades do Movimento na região? Clique aqui.

Por Redação Auxilia.

#Alegria #Louvor

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020