Festivais gastronômicos do Auxilia atraíram mais de 800 pessoas neste último final de semana.


O Movimento Auxilia organizou dois grandes eventos gastronômicos no Regional Central neste último final de semana do mês de Abril. Em Aracaju/SE foi realizado o Dogão Festival 2017 com objetivo de angariar fundos para manutenção dos acampamentos de evangelização promovidos anualmente pelo Auxilia. O evento contou com a participação de mais de 350 pessoas que lotaram a quadra do Oratório Festivo Nossa Senhora Auxiliadora, Bairro Cirurgia.

A noite do sábado foi animada por 4 atrações musicais, boa parte de jovens das missões do regional e oferecido cerca de mil dogões que foram produzidos por auxiservos e auximães que se dedicaram por vários dias para preparar toda estrututura.

No Domingo foi a fez da realização do 2° Festival de Pipoca do Auxilia Parque dos Faróis que atraiu cerca de 450 pessoas, boa parte de crianças da comunidade. O evento aconteceu na Paróquia Menino Jesus e contou com animação e atividades recreativas para os participantes. O evento buscou arrecadar fundos para a paróquia.

O Movimento Auxilia agradece pelo incentivo de diversos servos, auximães, auxipadres, pessoas que doaram tempo e disponibilidade para construir estes grandes momentos. Muito obrigado a todos que compraram ingressos e participaram destes eventos, fruto de dedicação, amor e alegria em servir a Deus de tantos jovens das missões que se somaram para o sucesso de tais atividades. Valeu!

#dogão #festivaldepipoca #Oratorio #Gastronomico #fundos #RegionalCentral

NOVA
R$30,00
AUXICAMISA

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020