A vida é muito mais PROMOÇÃO HUMANA!



"Aos protagonistas de ações que visam a dignidade humana, atividades sócio-esportivas e oferecer assistencialidade aos mais pobres, buscam viver a proposta do Ministério de Promoção Humana"

O Ministério de Promoção Humana, existente desde o início das atividades do Movimento Auxilia, busca promover atividades de integração entre os jovens das mais diversas realidades do próprio Movimento, como também realizar a promoção de atividades missionárias em espaços públicos e instituições. No ano de 2018 foram realizadas atividades de arrecadação e distribuição de mantimentos, atividades radicais e esportivas e atividades missionárias com crianças no Instituto Lourival Fontes.

Buscamos evangelizar de forma criativa, inovadora e praticando fielmente o pedido do Papa Francisco quanto a cultura do encontro. Somos para todos os povos, e assim, buscamos contagiar a todos com a verdadeira Alegria, transformando vidas.

Como fazer parte?

Para integrar o Ministério de Promoção Humana, são duas as formas possíveis. A primeira, é participar de alguma extensão do Movimento (Missão, Célula ou Crisma assistida pelo Movimento) e demonstrar interesse em aproximar-se das atividades ministeriais, sendo elas as reuniões de planejamento e execução, treinamentos específicos e envio. A segunda forma, é a participação ativa das atividades através de inscrições abertas durante o prazo de divulgação. Logo em seguida, o jovem é convidado a engajar-se em alguma missão do Movimento e continuar caminhando no protagonismo do Ministério.

Como posso ajudar?

As atividades do Ministério são custeadas através do Projeto Auxiliai-vos e da colaboração de benfeitores que doam mantimentos e outros materiais. Para ajudar, basta entrar em contato conosco através das nossas redes sociais.

Para mais informações, clique aqui.

São João Paulo II, rogai por nós!

#Ministérios #PromoçãoHumana

Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora

Av. São João Batista  S/N  - Conj. Castelo Branco - Aracaju/SE 

+55 (79) 3021-6960

Todos direitos reservados                Movimento Auxilia - 2020