dúvidas

O Auxilia é uma agência de viagens?


Não. O Auxilia (tendo como nome oficial, Movimento dos Filhos da Santíssima Virgem Auxiliadora) é um movimento Católico Apostólico Romano, que caminha na fidelidade e obediência à Santa Igreja, através da Arquidiocese de Aracaju, cidade qual o movimento nasceu. Em nossa estrutura instituncional, existe o Setor de Viagens que busca elementar o apostolado do Movimento Auxilia através de peregrinações no Brasil e no mundo. Com desejo de propocionar viagens que vise os objetivos da evangelização e entrelaçado a qualidade; temos parceria com a Sant'Ana Viagens.




Haverá represetantes do Auxilia durante a viagem?


Sim! O Movimento Auxilia compreende que é necessário em uma peregrinação, assistência profissional e espiritual. Na peregrinação a JMJ Lisboa 2022, estará presente os fundadores do Auxilia, membros consagrados, sacerdote que irá acompanhar o grupo e guia turistíco credenciado.




Eu quero fechar o pacote. Como é o procedimento?


Em todos os nossos pacotes, o peregrino pode aderir através do nosso site. Ao clicar em "Reseve agora", o internauta será encaminhado para um formulário que deve ser preenchido. Com a conclusão do preenchimento, um membro da Sant'Ana Viagens entrará em contato para confirmar os dados informados, forma de pagamento e tirar possíveis dúvidas. Após o contato telefonico, será encaminhado o contrato e o boleto da adesão.




O pacote tem contrato?


Sim! Todo peregrino deve assinar o contrato que é enviado após o primeiro contato telefônico. O contrato traz segurança jurídica ao peregrino como ao Movimento Auxilia.




Caso eu desista do pacote, irei ser reebolsado?


Sim. Conforme contrato assinado, os valores das parcelas do pacote da Jornada Mundial da Juventude 2022, são 100% ressarcidos em caso de desistência. O valor que não é ressarcido é da adesão, visto que é utilizado em custos administrativos e informado no contrato.




Em caso de grupo, é possível vaga FREE?


Sim! Caso uma paróquia ou uma diocese tenha o interesse de viver a JMJ Lisboa 2022 com o Movimento Auxilia, terão o benefício de 1 vaga free (pacote básico) a cada 20 passageiros.




É possível um represetante do Auxilia, visitar minha paróquia?


É possível. Nestes casos, deve-se entrar em contato, informar dados da cidade, da paróquia e previsão de quantos peregrinos desejam participar da JMJ Lisboa 2022.




O preço varia da cidade de saída?


Sim! Todos os peregrinos sairão da cidade de SÃO PAULO. Em virtude da dimensão de nosso país, foi pensado em diversas cidades de saída, onde se inclui passagem da cidade de saída até São Paulo. Nosso desejo é facilitar a participação do máximo de peregrinos.




É possível pagar via boleto?


Sim! Sabemos dos inúmeros desafios para participar de uma jornada. Com isso, o peregrino pode pagar suas parcelas através de boleto, facilitando a sua adesão no maior evento do mundo!